Doações - Palavra de Deus 24 horas

Fale Conosco
A PALAVRA DE DEUS
24 horas
RÁDIO
Visite o site da rádio do Povo de Deus, que transmite 24 horas pregações, músicas e mensagens para sua alegria e conforto espiritual.
www.despertai.org

PORTAL
Conheça o Portal Meu Povo. Um novo caminho para a fé cristã e judaica.
www.meupovo.org
FALE CONOSCO!
FALE CONOSCO
PALAVRA
24 horas
24 horas
PALAVRA
24 horas
24 horas
24 horas
24 horas
Ir para o conteúdo

Doações

DOAÇÕES
POR BOLETO
Leia abaixo como funciona.













Tip

Tip
Como funciona
Atualmente, um grupo precioso de colaboradores, faz doações regulares, para que as despesas da rádio Despertai e Palavra 24 horas sejam cobertas todos os meses. Quando os irmãos caminham juntos, no amor do Cristo, tudo é possível. É assim que o chamado do Eterno Deus de Israel, para o Povo Santo, está chegando a milhares de corações. Uma porta se abre para que você venha se juntar a nós e se tornar um mantenedor dessa preciosa obra. Com mais recursos, chegaremos a muitos outros irmãos espalhados e perdidos pelo mundo, no Brasil e em outros países. A carência de socorro é enorme e se você nos ajudar, poderemos salvar muitas almas, antes que venha o fim de todas as coisas.
Os recursos arrecadados visam exclusivamente o trabalho de divulgação. Pagamos as despesas com o pessoal que trabalha na rádio, com os equipamentos de locução e transmissão, com o serviço de propagação; e com a propaganda, feita por meio do sistema Google.
Toda colaboração é muito bem-vinda. Que o Espírito Santo possa nos ajudar a reunir o Povo Santo em torno de Jesus, o Cristo de Deus, um ideal que um dia estará no coração de todos os crentes, independente da denominação a que façam parte. Não há barreiras que possam impedir a comunhão das almas que crêem no Filho de Deus, tendo em vista o tempo de profundas mudanças.
Que Jesus, o Messias, nos ajude com ânimo, firmeza e coragem. A grande tempestade se avizinha e mais do que em qualquer outro tempo, precisamos caminhar na Luz do Senhor. O Espírito Santo vai orientar a todos, a respeito de como será a passagem do Povo Santo pela Grande Tribulação. Unidos, tudo enfrentaremos com vitória. O Cristo vive e Sua vinda não tardará.

Outros endereços nossos:
. Rádio Despertai
www.despertai.org
. Portal Meu Povo
www.meupovo.org




 
ONDE ESTAMOS
Na cidade de São José do Rio Preto, SP, distante 440 Km da Capital. Despertai é um projeto da União de Irmãos, instituição fundada com a finalidade de divulgar a Palavra de Deus e trabalhar pela unificação do Povo Santo.
PORTAL
O Portal Meu Povo oferece aos irmãos um novo mundo de conceitos a respeito da Criação, da origem da alma e do futuro do mundo terreno, depois do Juízo Final. É uma nova Teologia que você precisa conhecer.
Acesse: WWW.MEUPOVO.ORG
Direitos Projeto Despertai
PALAVRA
24 horas
Telefone
+55 17 3225-8229
Voltar para o conteúdo